Dividend Yield do Mês de Referência (%) = Rendimentos declarados por cota no mês de referência/ Valor patrimonial da cota do último dia útil do mês anterior ao de referência.
RB Capital I Fundo De Fundos (RFOF11)
RB CAPITAL I FUNDO DE FUNDOS – FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO – FII (RFOF11), constituído sob a forma de condomínio fechado em Fevereiro de 2020, tem por objetivo a obtenção de renda e ganho de captal mediante investimentos em Ativos Imobiliários, e/ou Ativos de Crédito Estruturado com lastro imobiliário. O Fundo busca investir parcela preponderante de seus recursos em cotas de outros fundos de investimento imobiliário, que investem em portfólios de ativos imobiliários e papéis de crédito (CRI).
Cotação de Mercado
Dividend Yield
Palavra da Gestão
Data de referência: Dezembro 2025
Para mais informações, confira na íntegra a Carta do Gestor no último relatório gerencial.
Destaques do Mês
Conforme aprovado pelos cotistas, sem a necessidade de consulta formal à Assembleia Geral Extraordinária (AGE), foi concluída em 03/11/2025 a cisão do RFOF11.
Na data-base da operação, a cisão foi implementada com a consequente distribuição dos ativos do RFOF11 entre dois veículos, observados os critérios e procedimentos aplicáveis: o FRBC11, ao qual foi atribuída uma parcela equivalente a 28,84% do patrimônio, e o próprio RFOF11, que permaneceu com a parcela remanescente equivalente a 71,16%. Na sequência, os ativos remanescentes foram subscritos na oferta do Fundo Multiestratégia Imobiliária FII (REME11), conforme previamente divulgado em Fato Relevante.
Ressalta-se que, para a implementação do processo de migração do RFOF11, o novo veículo já se encontra devidamente constituído e protocolado, sob o ticker REME11.
Atualmente, o REME11 encontra-se em Oferta de Distribuição, com o objetivo de ampliar seu patrimônio líquido. Os aproximadamente R$ 55 milhões oriundos do RFOF11 já estão assegurados no patrimônio líquido do novo fundo, o que significa que o veículo já nasce ancorado.
Paralelamente, a gestão mantém tratativas com diferentes players visando à captação de recursos adicionais, com a expectativa de alcançar um porte mais próximo ao do RFOF11 no momento de sua liquidação. A conclusão dessa etapa de captação é um fator relevante para a definição do cronograma final da migração e do início de negociação do novo ticker. Os cotistas serão mantidos devidamente informados à medida que o processo evoluir.
O RFOF11 deverá participar da oferta do REME11, integralizando seus ativos e passando a deter recebíveis do fundo. Com o encerramento da oferta, tais recebíveis serão convertidos em cotas do REME11. Na etapa final da operação, o RFOF11 será liquidado, com a amortização de suas cotas realizada por meio da entrega de cotas do REME11 aos seus cotistas.
A Gestão permanece à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários acerca da operação, de seus efeitos e dos procedimentos aplicáveis, por meio dos canais oficiais do Fundo.
Informações Básicas
Downloads
Nota Importante
Haverá isenção do Imposto de Renda Retido na Fonte e na Declaração de Ajuste Anual das Pessoas Físicas com relação aos rendimentos distribuídos pelo Fundo ao Cotista pessoa física, desde que observados, cumulativamente, os seguintes requisitos: (i) o Cotista pessoa física não seja titular de montante igual ou superior a 10% (dez por cento) das Cotas do Fundo; (ii) as respectivas Cotas não atribuírem direitos a rendimentos superiores a 10% do total de rendimentos auferidos pelo Fundo; (iii) o Fundo receba investimento de, no mínimo, 50 (cinquenta) Cotistas; e (iv) as Cotas, quando admitidas a negociação no mercado secundário, sejam negociadas exclusivamente em bolsas de valores ou mercado de balcão organizado.